Recherchez dans ce blog / Pesquise neste blog

mardi 16 octobre 2018

Lewis OfMan - Un Amour au Super U (feat. Milena Leblanc)

L'amour contemporain se passe au marché...

Photo : Odhran O Dhuínn Dunne – avec Milena Leblanc.


Toi qui ne rêve plus
Que d'une si belle pensée 
D'un Club-sandwich partagé 
Un amour au Super-U 
Ne cherche pas de sens 
À toutes ces traversées 
Ton cœur qui bat et danse 
Va bientôt s'inverser 

Je rêve de cheveux dans le vent 
et je vois flou 
Et toi tu t'en fous 
Mais c'est pas facile 
Mais c'est pas si terrible *

Je rêve de cheveux dans le vent 
et je vois flou 
Et toi tu t'en fous 
Mais c'est pas facile 
Mais c'est pas si 

Une fois sortie de l'eau 
Doutes ne sont plus que gouttes 
Couchés sur l'herbe de l'autoroute 
Qui vous caresse le dos 

Je rêve de cheveux dans le vent 
et je vois flou 
Et toi tu t'en fous 
Mais c'est pas facile 
Mais c'est pas si terrible 

Je rêve de cheveux dans le vent 
et je vois flou 
Et toi tu t'en fous 
Mais c'est pas facile 
Mais c'est pas si 

Je rêve de cheveux dans le vent 
et je vois flou Et toi tu t'en fous 
Mais c'est pas facile 
Mais c'est pas si

Traduction libre de / Tradução livre de Priscila Junglos

Você que só sonha
com um pensamento tão bonito
de um sanduíche compartilhado
Um amor no supermercado.
Não procure mais sentido
Em todas as travessias, 
Teu coração que bate e dança
Vai logo se inverter

Eu sonho com cabelos ao vento
e eu vejo embaçado
E você não está nem aí
Mas não é fácil
Mas não é tão terrível.*

Eu sonho com cabelos ao vento
e eu vejo embaçado
E você não está nem aí
Mas não é fácil
Mas não é tão.

Um vez saídas da água
as dúvidas não são nada além de gotas.
Deitados sobre a grama outonal
que vos acaricia as costas.

Eu sonho com cabelos ao vento
e eu vejo embaçado
E você não está nem aí
Mas não é fácil
Mas não é tão terrível.

Eu sonho com cabelos ao vento
e eu vejo embaçado
E você não está nem aí
Mas não é fácil
Mas não é tão.




Nota da tradução: 

* "Terrible" é "terrível", como em português, mas, às vezes, tem o sentido de "extraordinário", "incrível"; pela música, os dois sentidos são possíveis. Dependerá sempre do contexto.